Memorial da República Presidente Itamar Franco
Destaque programação

Memorial seleciona bolsistas para atuação no setor educativo

O Memorial da República Presidente Itamar Franco está com duas vagas abertas para seleção de bolsistas do Programa de Treinamento Profissional no setor educativo da instituição.

Confira o edital aqui

As bolsas, uma remunerada e outra voluntária, seguem até 31 de maio deste ano, prazo do atual edital. Contudo, diante da renovação do projeto pela Prograd, é possível que os bolsistas selecionados renovem para mais dois semestres letivos e sejam reconduzidos por igual período.

Os bolsistas, da Faculdade de Comunicação Social ou do Instituto de Artes e Design, atuarão pelo período de 12 horas por semana, presencialmente, no setor educativo do Memorial (Rua Benjamin Constant 790), em mediações de visitações ao espaço e colaborando na produção de material virtual sobre o acervo e sobre a instituição.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 21 de janeiro, por formulário específico. A seleção será composta por duas etapas: análise de histórico e currículo, no dia 24, e entrevistas, no dia 26. O resultado será divulgado neste site e nas redes sociais do Memorial, no dia 28 de janeiro, às 15h.

Leia mais em NOTÍCIAS

MEMORIAL DA REPÚBLICA PRESIDENTE ITAMAR FRANCO
Rua Benjamin Constant, n°790
instagram.com/memorialitamarfranco
facebook.com/memorialitamarfranco
educativo.memorial@ufjf.edu.br
Memorial da República Presidente Itamar Franco Universidade Federal de Juiz de Fora Universidade Federal de Juiz de Fora Governo do Brasil